top of page

COMO PROTEGER A PINTURA DO SEU CARRO

Cheiro de carro novo, pintura brilhante, pneus zerados, bancos ainda com plástico... Amantes de carro zero suspiram à simples menção dessas características. E, mesmo que elas não durem pra sempre, você pode manter o seu automóvel com essa sensação por muito tempo. O cheiro de carro novo, por exemplo, pode ser encontrado em sprays perfumados.

Porém, outras coisas como a pintura do carro, podem ser mais complicadas. Qual é a melhor forma de protegê-la e mantê-la como nova? Trouxemos algumas dicas para te ajudar a escolher:

TECNOLOGIA A SEU FAVOR

Existem várias técnicas no mercado para proteger a pintura do seu carro, mas gostaríamos de dar um destaque para a película de proteção de pintura Wingard: A película consiste em um filme de poliuretano transparente e altamente resistente que, além de manter a qualidade do verniz por mais tempo, também ajuda a proteger a pintura automotiva contra impactos como pedras, riscos, arranhões derivados de pequenas colisões ou garras de animais e outras micro lesões que seu carro pode sofrer no dia-a-dia.


Além de tudo, a película que conta com uma garantia de vitalicia para Signature Line, diminui a necessidade de manutenção na pintura. E você dificilmente precisará trocar a película, pelo contrário: sua tecnologia de auto cura faz com que ele se auto-regenere depois de sofrer pequenos danos como micro-arranhoes. Tudo que você precisa é de uma fonte de calor, que pode ser água quente ou até mesmo o sol.

Na hora da aplicação da película, não esqueça de procurar um profissional especializado. Uma aplicação correta evita problemas na instalação, garante melhor proteção e durabilidade do material, aumentando o desempenho.

E, além de tudo, ela não causa danos à pintura original quando removida. É só deixar seu automóvel com um profissional e, quando você voltar, a aparência do verniz estará linda como sempre.

OUTROS MÉTODOS PARA CONSERVAR A PINTURA:

Caso você queira apostar em serviços mais simples e comuns, que protejam seu carro de alguns fatores como sol excessivo, temos outras opções que você pode experimentar:

  • Envelopamento;

  • Cristalização;

  • Proteção liquida;

Também precisa ser feito por um profissional qualificado, pois é uma técnica mais complexa que o enceramento.



ATENÇÃO AO APLICADOR

Seja qual for o procedimento escolhido, opte por locais e profissionais qualificados e com experiência no mercado. E, acima de tudo, fique atento para as validades das aplicações e frequência de manutenção para garantir um resultado espetacular.


A Wingard é especialista em proteção, personalização e cuidado com seu veículo, confira nossos endereços:



CONFIRA TODOS OS NOSSOS ENDEREÇOS:

Se você deseja instalar película de proteção (PPF) em Alphaville confira o endereço:


Se você deseja instalar película de proteção (PPF) em São Paulo confira o endereço:

Av. Europa, 660 | Jardim Europa | (11) 2729-3400


Se você deseja instalar película de proteção (PPF) em Curitiba confira o endereço:



Esperamos que essas dicas te ajudem a manter seu carro novo por muito mais tempo!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page