top of page

GUIA - PELÍCULA DE PROTEÇÃO DE PINTURA!

QUEM NÃO GOSTA DO VISUAL DE CARRO NOVO?

Quem não gosta do visual de carro novo? Uma pintura bonita e brilhante é um colírio para os olhos, mas nem sempre é fácil de manter: exposição ao sol, chuva, arranhões e impactos de detritos do asfalto e pedrinhas podem parecer inofensivos à primeira vista, mas com o tempo acumulam danos que podem ser difíceis de reverter.

A melhor saída é prevenir, mas como? Será que existe um jeito de proteger o carro de arranhões? Como impedir manchas na pintura se é praticamente impossível evitar o sol e a chuva? Temos uma solução para você e ela se chama Wingard Signature Matt!


O QUE É O SIGNATURE MATT LINE?

É uma película transparente desenvolvida utilizando nanotecnologia para proteger seu automóvel de agentes químicos e físicos que possam danificar o verniz da lataria. Sem alterar em nada a cor do carro, ele é uma película contra arranhões no carro, protege raios UV e repele líquidos, deixando bem mais fácil a manutenção e lavagem de rotina.


POR QUE COLOCAR PELÍCULA DE PROTEÇÃO DE PINTURA SIGNATURE MATT LINE NO SEU CARRO?

A película Signature Matt Line é reconhecido por ser resistente e duradouro e ter alta perfomance em proteção, com garantia vitalícia. Mesmo se acontecerem micro-riscos, a tecnologia de auto regeneração da Wingard garante que ele volte ao seu estado natural utilizando calor da luz do sol ou água quente.

E não se preocupe, pode deixar o carro no sol, essa película também repele os raios UV e impede danos químicos. Isso inclui também respingos de gasolina, gotículas de água, lama e outros líquidos. E tudo isso deixando a cor da pintura ainda mais vida, com brilho inigualável e características hidrofóbicas que facilitam o limpeza.



 

ONDE APLICAR WINGARD SIGNATURE MATT LINE?

A Wingard é pioneira e referência na aplicação da película de proteção de pintura e você pode adquirir o produto e aplicação em uma de nossas unidades:


CONFIRA NOSSOS ENDEREÇOS:


Se você deseja instalar proteção de para-brisa em Alphaville confira o endereço:


Se você deseja instalar proteção de para-brisa em São Paulo confira o endereço:

Av. Europa, 660 | Jardim Europa | (11) 2729-3400


Se você deseja instalar proteção de para-brisa em Curitiba confira o endereço:

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page