top of page

PELÍCULA DE PRIVACIDADE BLACK NIGHT - O que é, vantagens e onde comprar

Privacidade é uma grande necessidade nos dias atuais, seja para o seu conforto ou sua segurança. E nada mais natural que buscar essa privacidade em todos os locais que frequentamos: cortinas residenciais e interfones são alguns exemplos que fazem diferença no dia-a-dia.

Mas e o tempo que você passa no seu carro?

Você pode encontrar várias opções de películas para janelas do seu carro aqui na Wingard, mas hoje resolvemos apresentar a película de privacidade Black Night, uma das mais populares. Confira suas vantagens e como você pode comprá-la a seguir!


PELÍCULA DE PRIVACIDADE AUTOMOTIVA, O QUE É?

Essa categoria de película automotiva é muito conhecida no Brasil e é um dos tipos mais utilizados em veículos. Sua principal vantagem é diminuir a visibilidade externa dos vidros sem prejudicar a visão do motorista e passageiros, por isso é muito procurada por quem quer uma maior segurança ao dirigir e/ou passar horas no transito, principalmente em grandes centros ou transportando objetos de valor.

Muitas vezes essas películas são vendidas em kits e você não pode aplicar a mesma película em todos os vidros por motivos legais: segundo a lei nacional de trânsito, é exigida uma transparência mínima para essas películas que pode variar de acordo com a área do vidro:

  • 75% é a transparência mínima para para-brisas;

  • 70% é a transparência mínima para os vidros dianteiros;

  • 28% é a transparência para os demais vidros, como vidros traseiros laterais;



POR QUE USAR A PELÍCULA DE PRIVACIDADE BLACK NIGHT?

Todas as películas da Wingard são desenvolvidas com muita atenção e estudos, trazendo a máxima qualidade e de acordo com as leis nacionais de visibilidade do trânsito. Além disso, a privacidade não é a única vantagem da Black Night: essa película também possui proteção de raios UV, protegendo você e sua família de doenças decorrentes da exposição prolongada ao sol, ajudando a dimunir o calor no interior do veículo e conservando o interior do seu carro por mais tempo.


ONDE COMPRAR?

Você pode adquirir a película de privacidade Black Night e fazer a instalação com nossos especialistas em uma das nossas lojas, basta marcar a data e horário mais adequados e deixar seu veículo com nossos especialistas.

Se você deseja instalação de película / insulfilm em Alphaville confira o endereço:


Se você deseja instalação de película / insulfilm em São Paulo confira o endereço:

Av. Europa, 660 | Jardim Europa | (11) 2729-3400


Se você deseja instalação de película / insulfilm em Curitiba confira o endereço:


E aí, gostou das vantagens da película de privacidade? Converse com nossa equipe e vamos fazer a instalação no seu veículo!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page