top of page

PROTEÇÃO DE PARA-BRISA TOTALARMOR ANTI-TRINCO | PARA QUE SERVE?

VOCÊ DESEJA MAIS CONFORTO E SEGURANÇA AO DIRIGIR SEU VEÍCULO? CONFIRA O QUE É E PARA QUE SERVE A PELÍCULA DE PROTEÇÃO DE PARA-BRISA!


Certamente você já conhece as películas automotivas para escurecimento de vidro, como as películas de privacidade, que protegem o conforto e a privacidade de sua família. No entanto, você sabia que existem películas que também oferecem mais proteção e conforto ao dirigir?


proteção de para-brisa com DYNOflex + proteção de pintura com DYNOmatte

Além das opções tradicionais que oferecem proteção contra os raios solares ou mesmo melhoram a privacidade, a película de proteção de para-brisa TOTALARMOR ANTI-TRINCO protege sua segurança e oferece mais confiança ao dirigir.

Essa película foi desenvolvida para proteger você e sua família com os mais altos padrões de qualidade.


Você confere agora, no Blog da Wingard, o que é e para que serve a película de proteção de para-brisa TOTALARMOR ANTI-TRINCO. Confira!


TOTALARMOR ANTI-TRINCO – O QUE É?

Tecnologia inovadora e de ponta, desenvolvida para trazer mais segurança ao mercado automotivo, a película de proteção TOTALARMOR ANTI-TRINCO foi desenvolvida para proteger o para-brisa de seu veículo e garantir mais segurança para você e sua família, garantindo maior proteção e qualidade de vida.


Além de tornar o para-brisa de seu veículo mais resistente contra danos estéticos e riscos; também faz com que ele fique muito mais resistente e seguro contra pancada e danos diretos. A película também faz com que seu para-brisa também seja mais eficiente ao escoar a água, garantindo mais segurança em dias de chuva.


VANTAGENS DA PROTEÇÃO DE PARA-BRISA

TOTALARMOR ANTI-TRINCO é indicado para proteger o para-brisa de seu veículo do impacto de objetos como pedras ou outros elementos. Além de evitar que seu para-brisa risque, o material também não danifica seu para-brisa e pode ser removido no fim de sua vida útil.


Seu para-brisa também contará com exclusiva proteção contra estilhaçamento, servindo como uma barreira em caso de quebra do vidro, evitando que ele se estilhasse. Assim a clareza óptica permanece e a visibilidade não é atrapalhada.

Feitas de material imperceptível aos olhos, TOTALARMOR ANTI-TRINCO foi projetada com a mais avançada tecnologia.



PORQUE USAR PELÍCULA DE PROTEÇÃO NO PARA-BRISA?

Por serem produzidas com a mais avançada tecnologia e usando materiais exclusivos, TOTALARMOR ANTI-TRINCO protegem você e sua família, além de cuidar de seu patrimônio. Mais resistente do que películas comuns, o produto foi desenvolvido para oferecer conforto e segurança.


Além disso, o produto também conta com proteção contra raios UV; não causam qualquer tipo de alteração ou interferência no sinal GPS ou de celular; apresentam alto nível de proteção, protegendo inclusive de cacos e de quebra; contando também com proteção contra riscos.

 

CONFIRA NOSSOS ENDEREÇOS:


Se você deseja instalar proteção de para-brisa em Alphaville confira o endereço:


Se você deseja instalar proteção de para-brisa em São Paulo confira o endereço:

Av. Europa, 660 | Jardim Europa | (11) 2729-3400


Se você deseja instalar proteção de para-brisa em Curitiba confira o endereço:

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page